top of page

Destaques de 2018



Fim de ano é o clássico momento de retrospectivas, não é mesmo? Nesse espírito, nossa equipe pensou no melhor de 2018 na Nossa MINI Agência na experiência de cada um. Confira nossos destaques (em ordem alfabética para ninguém ficar magoado, hahaha)!

BIA

A nossa equipe, não tem nada que me faça agradecer mais por esse ano.

CAIO

No finalzinho de 2018 eu completei um ano na NMA e vi a agência dar um salto enorme de maturidade nesse período. Quando entrei, tínhamos 3 projetos em andamento na casa; hoje já são quase vinte. E, com mais projetos e clientes de peso, conseguimos expandir a equipe e montar o time incrível que temos atualmente.

JULIANA

O melhor de 2018 na NMA pra mim foi justamente quando ingressei na equipe em maio. O convite veio no momento em que eu mais precisava e foi uma baita sorte ter vindo de um lugar tão incrível como aqui. Desde então, foi só amor. <3

MARIANA

Eu entrei no finalzinho do ano, então não posso falar do passado, mas vejo que a vontade de crescer e os movimentos para fazer isso de forma sólida é um resultado lindo de um trabalho sério e reconhecido pelos clientes ao longo de 2018.

NINA

Acho que o melhor da NMA é a equipe e o clima que temos na casa, o que permite que todo mundo se sinta à vontade e motivado para sempre dar o melhor de si. Também fiquei muito feliz que consegui que todo mundo me respondesse a tempo de fazer esse post de retrospectiva, hahaha. :)

TÂNIA

Pra mim, o melhor de 2018 na NMA foi a oportunidade de voltar a trabalhar na minha área e de fazer parte de uma equipe onde todos se ajudam.

VICENTE

O melhor de 2018 na NMA pra mim o foi da confiança que a equipe depositou em mim. Em meio a projetos grandes, contar com pessoas que acreditam no seu potencial é gratificante e só te faz buscar por mais conhecimento e aumentar a gana por novas conquistas.

***

Aos nossos amigos e clientes: muito obrigada pela parceria e um 2019 ainda mais cheio de coisas boas para todo mundo! <3


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page